Bom Senso FC vai debater segurança e salários atrasados nesta segunda-feira

Fonte Lancenet
9 de Fevereiro de 2014
O Bom Senso FC vai se reunir nesta segunda-feira em São Paulo para debater os assuntos que mais têm chamado a atenção no início desta temporada no futebol brasileiro, entre eles, segurança e salários atrasados.
Os líderes do movimento pretendem abrir a reunião com o panorama dos avanços obtidos nas conversas sobre segurança feitas com o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, a Secretaria de Segurança Pública e o Ministério Público do Trabalho.
Em seguida, uma lista atualizada de clubes devedores, agora com times da Série B e C do Brasileirão, será colocada na mesa. Avaí, Paraná, Portuguesa e Vasco, por exemplo, ainda não pagaram os salários do fim do ano passado.
Os jogadores que não atuam na capital vão participar do encontro por meio de videoconferência. A expectativa é que membros do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo também participem do encontro.
Avalie esta notícia: 14 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net