Rogério Ceni será denunciado por tentativa de 'rasteira' em Valdivia

Goleiro do São Paulo será julgado e pode pegar desde advertência até três jogos de punição

Fonte Estadão
Pode custar caro para Rogério Ceni a tentativa de acertar Valdivia com um leve toque após o chileno marcar o primeiro gol da vitória do Palmeiras (2 a 0) sobre o São Paulo, no último domingo, no estádio do Pacaembu. O goleiro foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Após analisar as imagens do lance, o procurador Wilson Marchetti resolveu denunciar o jogador e o enquadrou no artigo 250 (ato hostil) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), cujas penas variam de advertência até três jogos de punição.
A situação ocorreu quando o chileno saía para comemorar o gol e passou na frente de Ceni desferindo um soco no ar. O goleiro esticou a perna para tentar tocar o meia, mas acabou não o acertando e ainda trombou com Alan Kardec, que vinha ao lado de Valdivia.
Antes mesmo de saber que Rogério Ceni seria denunciado, a comissão técnica e os jogadores criticaram duramente o procurador. O uruguaio Alvaro Pereira chegou a chamar o fato de "palhaçada".
Avalie esta notícia: 10 16
VEJA TAMBÉM
- SCARPA NO SÃO PAULO! SAIBA O QUE DIZ A DIRETORIA, ESTAFE E TAMBÉM O ATLÉTICO MINEIRO SOBRE NEGÓCIO!
- DO RIVAL PARA O TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de ex-jogador do Palmeiras
- DE OLHO NO TREINO! Ryan chama atenção, goleiro brilha e Victor Sá preocupa no São Paulo
- CBF ADMITE ERRO! Pênalti em Calleri deveria ter sido marcado, e daí? o que acontece agora?
- VÍDEO: Mais duas contratações no São Paulo! Rafinha ainda não fechou o mercado da bola



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net