Mano Menezes não queria mais Pato no Timão (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Conforme a coluna De Prima publicou nesta sexta-feira, Mano Menezes foi o principal responsável pela saída de Alexandre Pato do Corinthians. Em entrevista ao jornal Zero Hora, de Porto Alegre, Gilmar Veloz, agente do atacante, confirmou que a transferência do jogador para o arquirrival São Paulo foi mesmo um pedido do treinador alvinegro, que queria a contratação de Jadson.
- Ele (Pato) ficou sem espaço com o novo técnico (Mano Menezes), que queria o Jadson, não o Pato. Ele tinha outra ideia, outro sistema tático na cabeça. O Pato não era importante para o esquema do Mano. Ele pedia um meia. Ganhou. Conheço o Jadson, gosto dele - declarou Veloz.
Ainda de acordo com o agente, Pato não está chateado por ter sido emprestado ao São Paulo (contrato até dezembro de 2015).
- O São Paulo é um grande clube, disputa todos os títulos. O Pato é jovem. Começa uma nova etapa na carreira. Ele não estava nos planos do técnico Mano Menezes. Sobrou, aí, mudou de clube. Ele é profissional. Não está chateado - finalizou o agente.
Agente de Pato desabafa e confirma que Mano não queria Pato
Gilmar Veloz afirma que atacante não era importante para o novo sistema tático do treinador corintiano, que queria a contratação do meia Jadson
Fonte Lancenet
7 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
21
7
VEJA TAMBÉM
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!