Luis Fabiano marcou um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Paulista (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O São Paulo conquistou mais três pontos no Campeonato Paulista, ao vencer o Paulista por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Morumbi, mas o resultado positivo não esconde os problemas da equipe, na opinião do comentarista Wagner Vilaron. O jornalista criticou o comportamento da equipe em campo fazendo ressalvas apenas em relação ao lado esquerdo, único setor a receber elogios.
- Não dá pra dizer que o São Paulo fez um grande jogo: apresentou alguns problemas no meio-campo com a saída de bola ainda muito lenta, dificuldade de criar as jogadas e o lado direito um pouco descompassado. O que compensou isso foi o lado esquerdo, que funcionou muito bem, principalmente com a presença do Álvaro Pereira - considerou.
Para o comentarista, apesar dos problemas, o mais importante para o Tricolor Paulista foi reencontrar a vitória, após a derrota por 2 a 0 no clássico para o Palmeiras. O resultado manteve o Tricolor isolado na liderança do Grupo A.
- Para o São Paulo, depois de vir de um clássico em que jogou mal e perdeu, vale mais pelo resultado - disse Vilaron.
Antônio Carlos abriu o placar, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Luis Fabiano ampliou, aos 15 minutos da etapa final. O Paulista segue sem vencer no campeonato e ocupa a última colocação do Grupo C.
- Do lado do Paulista, a situação é muito complicada. É um time limitado tecnicamente e que vai jogar o campeonato para tentar evitar o rebaixamento - afirmou o jornalista.
Na próxima rodada, no domingo, às 17h, o São Paulo visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Na terça-feira, o Paulista recebe a Penapolense, 19h30, no Jayme Cintra.
Vilaron vê São Paulo com problemas e poupa só o lado esquerdo de críticas
Comentarista diz que vitória por 2 a 0 sobre o Paulista vale pela recuperação, após derrota do clássico, mas aponta falhas como lentidão e pouca criação
Fonte SPORTV
7 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno