Com elenco fechado, Muricy vê Pato como parceiro ideal para Luis Fabiano

Treinador reconhece que a diretoria São Paulo cumpriu os pedidos feitos no início da temporada ao trazer Alexandre Pato e não espera mais contratações

Fonte Lancenet
Muricy já sabe onde escalar Pato (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Artilheiro do Campeonato Paulista com cinco gols, Luis Fabiano deixou o gramado do Morumbi na última quinta-feira feliz com a atuação diante do Paulista e tranquilo sobre a chegada de Alexandre Pato ao São Paulo. O centroavante ganhou o apoio da torcida durante a vitória por 2 a 0 e ainda ouviu de Muricy Ramalho que não perderá sua vaga no time titular para o novo reforço.
- O Pato nunca jogou de centroavante na carreira, ele não joga de costas. Ele joga pelos lados do campo, sempre teve um parceiro. A não ser que você coloque um centroavante que não fique muito enfiado na área. Ele de costas não me agrada, não. Para jogar, prefiro que seja como parceiro do Luis Fabiano – opinou o comandante são-paulino.
Muricy também aproveitou para reconhecer o trabalho feito pela diretoria nas últimas semanas. O treinador havia alertado os dirigentes durante a pré-temporada, quando apenas Luis Ricardo havia sido contratado, pela escassez de reforços, mas agora considera que o elenco está fechado para o primeiro semestre. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o volante Souza e o atacante Dorlan Pabón também acertaram com o clube.
- Nós já contratamos os quatro ou cinco que queríamos: os dois laterais, o volante, o atacante de lado e o que pode jogar enfiado. Pedir outro é complicado, estamos aproveitando os meninos (Gabriel Boschilia e Ewandro) que são diferenciados também. Se trouxerem muita gente, acaba fechando os espaços para os nossos. Não vamos mais pedir jogadores - sacramentou.
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net