Fabuloso pode disputar vaga com Pato (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Assim que as primeiras informações sobre a chegada de Alexandre Pato ao São Paulo circularam, surgiram dúvidas sobre como seria a relação do atacante com Rogério Ceni. Após derrotar o Paulista no Morumbi, porém, o goleiro garantiu que receberá o algoz do Campeonato Paulista de 2013 como recebeu todos os outros reforços do clube.
As confusões entre Pato e Ceni começaram na primeira fase do último estadual, quando o corintiano machucou o pé do arqueiro em dividida na grande área. Apesar das reclamações do são-paulino, o árbitro marcou pênalti, o próprio atacante converteu e saiu comemorando com um sinal de silêncio para seu conterrâneo de Pato Branco (PR).
Já na semifinal do Paulistão, Rogério tentou se redimir ao defender cobrança do ex-jogador do Milan na disputa de pênaltis, mas o lance foi invalidado. Alexandre Pato não desperdiçou a segunda chance e mais uma vez provocou o ídolo tricolor. Quase um ano depois, os paranaenses ficarão lado a lado para defender o time do Morumbi.
- Eu vou recebê-lo bem, como fiz com todos os outros profissionais que chegam aqui. Uma instituição do tamanho do São Paulo tem de receber todo mundo dessa maneira. É um bom jogador, uma opção, uma troca com o Jadson, que é diferenciado também. Vamos ver, o futuro que vai dizer – ressaltou Ceni.
Outro são-paulino envolvido diretamente com a chegada de Pato é Luis Fabiano. O centroavante, que também ganhou a concorrência do colombiano Pabón, anotou o segundo gol do time sobre o Paulista e ouviu seu nome ser gritado pela torcida como forma de protesto contra as negociações com o jogador do Corinthians.
Fabuloso reconhece que ficou emocionado com o reconhecimento dos torcedores e garantiu que a concorrência com Alexandre Pato será saudável. O artilheiro do Paulistão com cinco gols lembra que caberá apenas a Muricy Ramalho a escolha por quem atuará no ataque titular do São Paulo no restante da temporada.
- Não sei se ele quer ser centroavante ou jogar mais aberto. No último jogo dele no Corinthians (contra a Ponte Preta), disse que não estava jogando em uma função que é dele. Agora temos que ver qual é a dele em campo, mas no final quem decide é o treinador. Se for centroavante, vamos disputar posição – sentenciou o camisa 9.
Ceni garante boa recepção e Fabuloso deixa escalação de Pato para Muricy
Capitão do time do Morumbi nega ter qualquer problema com o atacante corintiano devido às confusões em partidas do Campeonato Paulista da temporada passada
Fonte Lancenet
6 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno