Muricy diz que ajudou a trazer Pato e que achará um lugar para ele no time

Fonte Folha de S.Paulo
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não só aprovou a contratação do atacante Alexandre Pato, como disse que participou da negociação que ajudou a trazer o jogador.
Mas Muricy adotou mistério ao ser questionado qual teria sido seu papel nas tratativas entre São Paulo e Corinthians. O time do Parque São Jorge cedeu Pato, mas recebeu o meia Jadson em troca.
"A gente ajuda, às vezes com uma conversa acaba colaborando", disse o treinador antes do início do confronto do seu time contra o Paulista, no Morumbi, nesta quinta-feira
Segundo o treinador, Jadson não estava sendo mais aproveitado no São Paulo (fez um jogo neste ano) e a oportunidade no Corinthians deve ser positiva para o jogador.
Sobre Pato, Muricy disse que terá de achar um lugar para o atacante no time. Hoje, o setor é composto por Ademílson, Luis Fabiano e Oswaldo. O time ainda tem Pabon, apresentado na quarta-feira.
"Pato é um grande jogador. Estávamos procurando um grande negócio, mas não podíamos fazer um grande investimento. Aí surgiu essa oportunidade de troca e acho que foi bom para os dois lados", disse o treinador tricolor.
"Não sei como ele vai jogar. Vamos esperar ele chegar, fazer os exames, assinar contrato. Enquanto ele não estiver a disposição não dá para pensar nada. Mas quando o técnico recebe um bom jogador ele tem de achar lugar no time para escalar", completou.
FIM DE CONTRATAÇÕES
Segundo o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, com a contratação de Alexandre Pato, que foi emprestado pelo Corinthians até dezembro de 2015, o clube encerra a busca por reforços nesta temporada.
Antes, a diretoria anunciou os laterais Luis Ricardo e Alvaro Pereira, o atacante Pabon e o volante Souza, que ainda não foi apresentado oficialmente.
Avalie esta notícia: 34 7
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net