PM define esquema de segurança para São Paulo e Paulista

Fonte FutebolPaulista

Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta terça-feira (4) o esquema de segurança para o jogo entre São Paulo e Paulista, válido pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2014. A partida será nesta quinta-feira (6), às 19h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Foram colocados à venda 65 mil ingressos, com previsão de oito mil pessoas. Todos os portões serão abertos a partir das 17h30, sendo o 15 para a torcida visitante. AS bilheterias ficarão abertas. Entradas para a arquibancada amarela custarão R$ 10 (dez reais) pela internet.
A reunião foi presidida pelos Capitães Vilariço e Razuk. Contou ainda com representantes da CET, do Metrô, do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques, e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.
foto: Sandra Moretti é soldado da 3ª Companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) de Campinas.
Avalie esta notícia: 9 9
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net