Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Muricy Ramalho ganhou uma boa notícia no fim de tarde desta terça-feira (4). De volta ao Brasil após reunir os seus documentos no seu país de origem, o colombiano Dorlan Pabon teve sua documentação regularizada pelo São Paulo e já consta no Boletim Informativo Diário da CBF (o BID).
Assim como já havia feito com o uruguaio Alvaro Pereira, o setor administrativo do departamento de futebol trabalhou com muita eficiência e agilidade. Agora, o jogador está à disposição da comissão técnica para a sequência do Campeonato Paulista de 2014. Nesta quarta-feira (5), às 16h, Pabon treinará com o restante do elenco e dará sequência ao seu processo de preparação para poder estrear.
Vindo da Espanha na última semana, o atleta desembarcou em São Paulo, fez exames médicos, assinou contrato com o clube e teve que seguir para a Colômbia, onde reuniu os seus documentos. Na madrugada desta terça, ele voltou ao Brasil e com tudo em mãos pôde regularizar sua situação no país.
Com isso feito, o São Paulo pôde enfim entrar com o pedido de registro do atleta junto a Confederação Brasileira de Futebol, que nesta tarde oficializou o contrato do jogador. O Tricolor chegou a um acordo com o Valência, seu ex-clube, para o empréstimo do colombiano por 18 meses. Pabon chega para buscar seu espaço e seguir na briga por uma vaga na Copa do Mundo do Brasil.
De volta ao Brasil, colombiano já tem condições de jogo
Dorlan Pabon, que está com a sua documentação regularizada, está à disposição de Muricy
Fonte Site Oficial
4 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
56
4
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo