"Queríamos ter vencido todos os jogos, para ficar com 15 pontos, mas não aconteceu", disse Maicon (Marcelo Machado de Melo/ Foto Arena)
O elenco do São Paulo se reapresentou ao técnico Muricy Ramalho na tarde desta segunda-feira (03), em meio a um clima de tristeza por conta da derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras. Os titulares realizaram uma atividade regenerativa no Reffis, mas Maicon admitiu que o clima não foi bom na volta aos trabalhos.
“Não assimilamos ainda, porque queríamos vencer um clássico. Se ganhássemos os três pontos, teríamos mais moral para a competição. Estamos bastante chateados, mas não adianta enterrar a cabeça, foi um jogo difícil e na quinta temos de voltar a vencer no campeonato”, comentou.
O tropeço na rodada passada do Campeonato Paulista aumentou o jejum do Tricolor em clássicos. Desde que derrotou o Corinthians na última rodada do Brasileirão de 2012, o São Paulo não venceu mais rivais regionais, acumulando sete derrotas e quatro empates.
Maicon deixou claro que, apesar do abatimento, a ordem no clube é evitar um clima negativo. Ainda na liderança do grupo A, com nove pontos, o Tricolor buscará a reação na quinta-feira, contra o Paulista, no Morumbi.
“Queríamos ter vencido todos os jogos, para ficar com 15 pontos, mas não aconteceu. Não podemos baixar a guarda, estamos no início do campeonato e temos de ver o que estamos errando, para consertar nos treinamentos e não deixar acontecer mais”, acrescentou o meio-campista.
Ao mesmo tempo em que os titulares trabalharam longe dos gramados, os reservas disputaram um jogo-treino contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul. O time principal deve iniciar os treinos em campo na manhã de terça-feira.
São Paulo volta chateado aos treinos, mas sem "enterrar a cabeça"
O tropeço na rodada passada do Campeonato Paulista aumentou o jejum do Tricolor em clássicos
Fonte Fox Sports
3 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!