Ganso não participou do treinamento desta sexta e abre espaço para Jadson voltar ao time (Rafael Neddermeyer / Foto Arena)
O técnico Muricy Ramalho tem apenas uma dúvida para escalar o São Paulo no clássico de domingo (2), contra o Palmeiras. O meia Paulo Henrique Ganso ficou fora do treino no campo desta sexta-feira, em função de dores no joelho esquerdo, e virou dúvida para o Choque-Rei. Quem pode aproveitar a possível ausência do jogador é Jadson, que foi relacionado pela primeira vez no ano.
“Os que jogaram quase não treinaram comigo hoje (sexta), fizeram musculação e futevôlei. O Ganso está como os outros, em recuperação. Não seria uma coisa tão séria o que aconteceu, mas temos de esperar até a hora do jogo, para saber se vamos contar ou não com jogador. Não sabemos ainda”, afirmou o treinador.
Ganso ficou também na fisioterapia na quinta-feira, o que aumenta a dúvida em relação ao seu aproveitamento. Se o atleta não tiver condições de atuar, Muricy pode optar por Jadson, que evoluiu na parte física e convenceu o treinador de que pode ser aproveitado, depois de não ter ficado nem sequer no banco nas quatro primeiras rodadas do Estadual.
“O Jadson já está relacionado. Pelos números que me passaram hoje (sexta), a parte física dele melhorou muito. Um jogador de movimentação como ele não rende se não estiver fisicamente bem. Mas melhorou e já estava combinado que seria assim. Claro que falta ritmo, mas vai pouco a pouco, porque alguém dessa categoria não esquece”, comentou.
Neste início de temporada, Muricy adotou um discurso de cobrança em relação ao meio-campista, que retornou das férias fora de forma. Agora, caso necessite do atleta para o lugar de Ganso, o treinador pretende conversar com o camisa 10.
“O Jadson treinou muito forte e, se precisar, vamos conversar com o jogador, porque confiança é fundamental. Não dá para expor alguém, tenho de saber se ele se sente à vontade para jogar de cara. Pode ser novidade se o time precisar”, completou.
Assim, a provável escalação do São Paulo para o Choque-Rei no Pacaembu é a seguinte: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Maicon, Wellington e Paulo Henrique Ganso (Jadson); Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.
Ganso vira dúvida, e Jadson é relacionado pela primeira vez no ano
Camisa 8 do São Paulo não trabalhou no campo nesta sexta por conta de dores no joelho esquerdo e pode ficar de fora do clássico contra o Palmeiras
Fonte Fox Sports
31 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
18
5
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo