Muricy evita euforia com goleada sobre Rio Claro e diz: 'Era obrigação'

Treinador exigia melhor apresentação após sufoco contra o Oeste e diz que não está preocupado com os três gols sofridos no segundo tempo

Fonte Globo Esporte
Muricy Ramalho diz que saiu contente, mas não entusiasmado (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
A goleada por 6 a 3 sobre o Rio Claro, nesta quarta-feira, no Morumbi, ainda não convenceu o técnico Muricy Ramalho. Após o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Paulista, o treinador tratou de minimizar o desempenho e o placar favorável ao Tricolor.
– É difícil fazer seis gols, mas ainda estamos longe de ser um time de futebol, muito longe. Fizemos seis porque é obrigação jogando em casa, adiantados, arriscando, mas ainda é muito pouco. Estou contente pelo resultado, mas não entusiasmado – afirmou.
Muricy estava irritado desde o último domingo, quando o São Paulo teve dificuldades para bater o Oeste por 2 a 1, também em casa. O time não conseguiu se acertar e acabou obtendo a vitória em dois gols de cabeça marcados pelo zagueiro Antônio Carlos.
– Eles renderam o que tinham de render. Era obrigação deles. Não poderíamos jogar tão mal quanto contra o Oeste – disse.
O treinador, porém, não se mostrou preocupado com os três gols sofridos pela equipe no segundo tempo. No domingo, o Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, às 17h, no Pacaembu.
– É o relaxamento do time que fez seis gols. Em um jogo que estiver 1 a 0 ou 2 a 0, o cara não relaxa assim. Os três que tomamos foram em bolas que estávamos nos nossos pés. Não poderíamos ter (o relaxamento), mas é natural, encontramos um pouco de facilidade no jogo.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net