Pabón foi ao Morumbi para assistir o duelo entre São Paulo x Rio Claro, pelo Campeonato Paulista
Horas antes de entrar em campo para encarar o Rio Claro, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo acertou a contratação de mais um reforço para a temporada. Na noite desta quarta-feira, o atacante Pabón assinou contrato com o clube do Morumbi e oficializou a negociação já tratada há alguns dias.
Emprestado pelo Valencia, o colombiano permanecerá 18 meses com a camisa do time tricolor. O jogador, inclusive, fez questão de comparecer ao Cícero Pompeu de Toledo para prestigiar os novos companheiros nesta quarta-feira.
Revelado pelo Bajo Cauca, Pabón se destacou com a camisa do Atlético Nacional, um dos principais times do seu país natal. O jogador deixou o clube e passou por Parma (Itália), Betis (Espanha) e Monterrey (México), antes de vestir o alvinegro do Valencia.
Aos 26 anos, Pabón fez 18 jogos pelo Valencia na temporada e marcou três gols pelo time espanhol. Segundo dados da ferramenta ESPNTruMedia, ele criou 11 chances de gol para os valencianos em 16 jogos, contando Campeonato Espanhol e Liga Europa.
Pabón assina contrato com São Paulo e prestigia novos companheiros no Morumbi
Fonte ESPN
29 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
43
3
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi