Roma quer Toloi, do São Paulo, ou Paulo André, do Corinthians, diz TV

Fonte ESPN
29 de Janeiro de 2014
Rafael Toloi está nos planos da Roma; zagueiro é reserva da equipe comandada por Muricy Ramalho
Após perder o zagueiro Burdisso, a Roma quer reforçar sua defesa para o restante da temporada. Segundo a Sky Sports da Itália, dois brasileiros estão nos planos: Rafael Toloi, do São Paulo, ou Paulo André, do Corinthians.
De acordo com o canal, o jogador da equipe tricolor seria a prioridade, já que é mais jovem. Um aspecto burocrático, porém, pode travar o acordo: Toloi deu entrada em processo para obter passaporte italiano, mas o documento ainda não saiu, o que o tornaria extra-comunitário na Europa.
Caso a contratação do são-paulino não seja viável, a Roma vê o veterano Paulo André com bons olhos. O defensor corintiano foi comandado pelo técnico Rudi García no Le Mans, da França, e deixou boa impressão.
Atualmente, Toloi não vem atuando como titular na zaga tricolor, já que Antônio Carlos e Rodrigo Caio contam com a preferência do técnico Muricy Ramalho. Já Paulo André é titular do Corinthians ao lado de Gil.
A janela de transferências para o futebol europeu fecha no dia 31 deste mês.
Avalie esta notícia: 25 54
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net