Rhodolfo: Galatasaray oferece 5 milhões de euros

Clube turco, que já levou Alex Telles, corre contra o tempo para fechar com o zagueiro

Fonte Zero Hora

A saída de Rhodolfo do Grêmio é questão de tempo. De tempo, mesmo. O Galatasaray, que recém contratou o lateral Alex Telles, formalizou uma proposta ao São Paulo que cobre a multa rescisória do zagueiro, avaliada em 5 milhões de euros.
Mas o trunfo do time gaúcho para seguir com o jogador é, justamente, o tempo. Com oito dias para o término da janela de transferências para a Europa, em 31 de janeiro, o Galatasaray precisa de muita velocidade para fechar a negociação com o Morumbi.
Além disso, o Atlético-PR, que detém a outra metade dos direitos econômicos do jogador, precisa avalizar o negócio. Outro fator que também pesa a favor do Grêmio é o interesse paulista no volante Souza, que, num troca-troca pelo zagueiro, iria suprir uma carência da equipe de Muricy Ramalho.
O clube turco, no entanto, não acompanha apenas Rhodolfo. Outros defensores brasileiros também são avaliados. E há até um plano C caso a negociação não avance até o final da janela. O zagueiro colombiano Álvarez, do River Plate, da Argentina, também é observado.
O Grêmio apenas monitora as tratativas. Mesmo que tenha a prioridade para comprar Rhodolfo, pela política de contenção de gastos, o clube não cobrirá a multa rescisória. Caso a saída se confirme, receberá uma compensação baixa, proporcional apenas ao que foi pago aos paulistas pelo empréstimo do jogador no ano passado.
A única possibilidade de Rhodolfo ficar em definitivo é na troca por Souza com o São Paulo. Ou então, até o final do empréstimo, que encerra em julho, caso o tempo não permita que o Galatasaray leve o jogador.
Avalie esta notícia: 66 10
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net