São Paulo está invicto nesta edição da Copinha (Foto: Rubens Chiri/Divulgação)
O São Paulo vai enfrentar o Atlético-MG às 17h deste sábado na Arena Barueri, em jogo válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de futebol Júnior. Assim, O tricolor continua no mesmo estádio em que disputou todas as partidas até agora no torneio.
Quem avançar encara o vencedor de Santos e Taboão da Serra. As duas equipes também se enfrentam na Arena Barueri, mas às 10h.
Na primeira fase, o São Paulo empatou com Kashiwa Reysol (JAP) e venceu Auto Esporte-PB e Barueri. Na segunda fase, eliminou o Nacional-SP e, na última quinta-feira, passou pelo Brasília nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.
Tricolor encara o Atlético-MG neste sábado pela Copinha na Arena Barueri
Federação Paulista de Futebol marcou o duelo, válida pelas quartas de final, para às 17h
Fonte Lancenet
17 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi