Tempo de fortalecer o elenco

No treino da tarde desta sexta-feira (10), jogadores trabalharam com os preparadores físicos novamente

Fonte Site Oficial
10 de Janeiro de 2014
Por Site Oficial / saopaulofc.net
A comissão técnica tricolor segue alternando as atividades na pré-temporada 2014. Na tarde desta sexta-feira (10), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco são-paulino trabalhou novamente com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha. Pela manhã, com Muricy, os atletas tinham treinado com bola e aprimorado a parte técnica.
Assim como nos últimos dias, os jogadores foram divididos em dois grupos nesta tarde. Sob os cuidados do preparador Zé Mário, um grupo trabalhou em volta da piscina e fez exercícios funcionais (bola, corda e cama elástica). Mais específico, o treino serviu para dar mais força aos atletas são-paulinos.
Enquanto isso, no REFFIS, o preparador Sérgio Rocha ditou o ritmo das atividades de fortalecimento muscular e aeróbio do outro grupo. Depois, os grupos alternaram os trabalhos com os preparadores. Por fim, em um dos campos do CT, os atletas tricolores fizeram um longo processo de alongamento e fecharam o quinto dia de trabalhos na pré-temporada.
Neste sábado (11), sem a presença da imprensa, o elenco são-paulino treinará em período integral novamente. Cabeça de chave do Grupo A no Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará o Bragantino na rodada de abertura do Estadual. A partida será disputada em Bragança, no Nabi Abi Chedid, no próximo dia 19.
Avalie esta notícia: 14 14
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net