Reinaldo assumiu a titularidade da lateral esquerda do São Paulo (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)
São Paulo, Penapolense e o empresário Fábio Curioso entraram em acordo na manhã desta sexta-feira e resolveram a situação de Reinaldo. O clube do interior havia questionado o novo contrato entre o jogador e o Tricolor, já que o Penapolense ainda é dono dos direitos federativos do atleta.
Na manhã da próxima segunda-feira, o presidente do time de Penápolis irá assinar a rescisão de contrato de Reinaldo. Na sequência, ele já será registrado no BID como jogador do São Paulo.
Reinaldo estava emprestado até o fim de 2013. A diretoria fez um novo vínculo por quatro anos e adquiriu 80% dos direitos econômicos junto aos empresários.
São Paulo e Penapolense entram em acordo sobre situação de Reinaldo
Equipe de Penápolis vai assinar rescisão de contrato do lateral-esquerdo na próxima segunda-feira. Na sequência, Reinaldo será registrado como atleta do Tricolor
Fonte Lancenet
10 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
20
12
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo