Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O time Sub-20 do São Paulo entra em campo na noite desta quinta-feira (09) para definir uma vaga na sequência da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Às 19h, o Tricolor encara o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, pela terceira rodada da primeira fase do torneio.
"Pudemos ver no segundo jogo que a equipe já estava bem mais tranquila do que na estreia, o que acredito que será uma constante no campeonado. A cada jogo, os meninos vão se acertando mais e mostrando um futebol melhor", diz o técnico Menta.
Para continuar na competição sem depender de nenhum outro resultado, o São Paulo precisa de uma vitória, já que é líder do grupo W. Porém, esse cenário pode mudar caso o Kashiwa Reysol, que está empatado com o Tricolor em número de pontos, não vença o o Auto Esporte Clube, em jogo que acontece às 17h, também em Barueri.
A partida terá transmissão do canal Sportv e a entrada para a torcida na Arena Barueri é grátis.
São Paulo define vaga na sequência da Copinha contra o Grêmio Barueri
Equipe entra em campo às 19h desta quinta-feira, em Barueri
Fonte Site Oficial
9 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo