Forlán: Empresário negocia recisão com Inter

Fonte Lancenet

O advogado argentino Daniel Bolotnicoff, empresário do atacante uruguaio desde os tempos em que ele atuava nos juniores do Independiente (ARG), estará em Porto Alegre para negociar com o Internacional as pendências financeiras que o clube gaúcho possui com ambos. A partir daí será formalizado o pedido de rescisão contratual amigável entre clube e jogador.
Apesar das negativas dadas para a imprensa, o Internacional já sabe do desejo de Forlán de deixar o Beira-Rio e se transferir para outra equipe.
Devido às dificuldades para arcar com os mais de R$ 700 mil mensais acordados com o atacante, a diretoria do Inter está propensa a fazer um acordo com ele e seu agente, e liberá-lo.
Avalie esta notícia: 60 18
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net