2011, 2012 e 2013 já passaram. Como será o 2014 de Cañete?

Fonte Lancenet
Cañete chegou ao São Paulo em julho de 2011, mas ainda não conseguiu engrenar com a camisa do clube paulista. 2012 e 2013 se passaram e pouco se viu dele. As seguidas lesões, a pequena sequência de jogos e o afastamento fazem com que o torcedor do time do Morumbi ainda nutra uma esperança pela qualidade do meia.
Esperança essa que pode ser condensada em bom rendimento – ou não – nessa temporada. Em entrevista ao LANCE!, o argentino afirmou estar bem fisicamente e empolgado. Com poucas novidades em relação ao elenco de 2013, Cañete tem a chance de, enfim, mostrar o seu potencial.
O setor de meio-campo ainda carece de um jogador que possa armar o time e ajudar na marcação. Nessa função, aberto por um dos flancos, é uma alternativa interessante. O jogador tem agilidade e boas qualidades no passe e drible.
Ao lado de Ganso, pode render e há uma lacuna nesse setor. Jadson, Douglas e Lucas Evangelista foram os que tiveram mais oportunidades, mas pouco renderam por ali. Com uma pré-temporada bem feita, o argentino tem a chance de se estabilizar no São Paulo.
Avalie esta notícia: 23 7
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net