Mesmo com a carência na posição, o São Paulo descartou a contratação do lateral-esquerdo Fabrício, do Internacional, apesar de o mesmo ter sido oferecido, o que facilitaria uma possível negociação.
É o que informa a coluna Painel FC na edição desta quarta-feira da "Folha de S. Paulo". O jornal diz que a cúpula tricolor tomou esta decisão por conhecer bem o jogador, de 26 anos e que teve parte de sua formação de base no clube. Julga seu potencial abaixo do esperado.
Atualmente, o São Paulo dispõe de três laterais-esquerdos. Reinaldo acabou 2013 como titular, Thiago Carleto está em fase final de recuperação de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e o argentino Clemente Rodríguez já foi avisado que não está nos planos para 2014.
São Paulo descarta contratar lateral Fabrício, do Inter
Fonte Espn
1 de Janeiro de 2014
Avalie esta notícia:
31
7
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo