[OFF] Advogado da Portuguesa é flagrado em restaurante com Paulo Schmitt, o acusador

Fonte Blog do Paulinho
Num restaurante do Rio de Janeiro, dias antes do julgamento, Osvaldo Sestario, advogado da Portuguesa, jantou com o procurador do STJD, Paulo Schmitt, acusador do clube.
Na conversa, observa-se um terceiro, não identificado, incriminando, com comentários, a equipe do Ceará.
Vale lembrar que Sestario é também defensor da equipe cearense.
Ou seja, sem a menor ética, o advogado participou ao acusador detalhes de um processo que jamais poderia ter sido discutido entre ambos, fora do ambiente do Tribunal, local em que são opostos nas finalidades.
Sem contar que o salário de ambos, Sestario e Schmtt, é oriundo de verbas pagas pelo mesmo empregador, a CBF, que banca as despesas para defesas dos clubes e paga as contas do STJD.

Avalie esta notícia: 25 7
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net