[OFF] Terra da cerveja

Fonte plantaobrasil.com.br/
Cerveja, a bebida preferida dos brasileiros para comemorações
Uma pesquisa inédita feita pelo Ibope revela que a Bahia é o Estado onde mais se usa a cerveja para comemorações entre amigos e familiares. Realizada entre 7 e 11 de novembro e encomendada pela CervBrasil, a pesquisa aponta que 81% dos entrevistados baianos mencionaram a bebida como a preferida para celebrar.
O índice está bem acima do alcançado no resto do país, onde 64% das pessoas ouvidas apontaram a cerveja como a bebida preferida. No Brasil inteiro, refrigerante, espumante e vinho aparecem na sequência do ranking, com, respectivamente, 13%, 12% e 5% das citações.
O segundo Estado que mais usa a cerveja em comemorações é o Rio de Janeiro (77%), seguido de Minas Gerais (74%), São Paulo (63%) e Paraná (62%).
Por Lauro Jardim
Avalie esta notícia: 10 20
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net