América-RN contrata atacante da base do São Paulo

Fonte ESPN

A diretoria do América-RN contratou um jovem atacante da base do São Paulo. Alfredo é uma das apostas da equipe de Natal para a disputa do Estadual de 2013 e da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, 35% dos direitos econômicos do jogador ficam com o clube, o restante pertence à Talents Sports, do agente Paulo Pitombeira.
A parceira com essa empresa já tem rendido boas promessas ao América-RN. Para a temporada do próximo ano, a equipe já contratou os meias Dener e Rafinha, ambos da base são-paulina
também. Apesar disso, estes chegarão por empréstimo.
Alfredo é a grande aposta do América-RN porque ele tem fama de artilheiro da base do time tricolor paulista. O América volta a campo no dia 12 de janeiro, data de início do Campeonato Potiguar.
Avalie esta notícia: 11 18
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net