Com o fim do seu contrato se aproximando, o atacante Welliton, emprestado ao São Paulo pelo Spartk Moscou não sabe onde jogará na próxima temporada. Mesmo com o futuro indefinido, o jogador, que tinha compromisso com o tricolor paulista até o final da temporada 2013, agradeceu a oportunidade no clube do Morumbi.
Durante o tempo em que vestiu a camisa tricolor, o atacante sofreu com sucessivas lesões, mas, mesmo assim, ainda marcou quatro gols pelo clube. “É o sonho de qualquer atleta poder jogar no São Paulo. Fiquei muito feliz pela chance que recebi e, por isso, só posso agradecer. Infelizmente, não consegui uma sequência muito boa, mas tentei dar o meu melhor”, disse.
No que depender de Welliton, a vontade do jogador é a de permanecer no Morumbi. “Sempre falei que o meu desejo é de permanecer aqui. Sei que o São Paulo também está interessado, mas tudo depende da negociação. Minha meta foi sempre marcar gols e ajudar de outras formas, mas as lesões me atrapalharam um pouco”, finalizou.
