Oposição questiona ‘penhora’ do Morumbi
Fonte Diário de SP/
14 de Dezembro de 2013
A possibilidade de reforma do estádio não tem agradado a todos os são-paulinos. Alguns estão de orelha em pé e falam até em penhora do Morumbi.
“Não há outro jeito, temos de dar os direitos de uso de superfície do estádio para o fundo. Essa será a garantia da obra”, afirma Carlos Miguel Aidar.
Tal possibilidade fez com que a oposição se mexesse. Na segunda-feira, durante evento da candidatura de Kalil Rocha Abdalla, o assunto será discutido.
“Vou me debruçar sobre este tema nos próximos dias. Não está preciso para quem será dada essa garantia da obra”, diz o conselheiro Marco Aurélio Cunha, vice da chapa de Kalil.
A oposição também reclamou da falta de transparência do projeto, que está assinado e só depende da aprovação do Conselho.
“O material que eles mandaram é impreciso. A documentação é muito pequena para o tamanho desta obra”, completa Marco Aurélio Cunha.
Avalie esta notícia:
26
14
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo