Empresário acredita em permanência de Gum no Fluminense

Jorge Moraes negou qualquer contato oficial do São Paulo para contratar o zagueiro do Tricolor

Fonte Lancenet
Um dos jogadores poupados pela torcida do Fluminense na dramática temporada da equipe, Gum tem sido alvo de especulações que afirmam que o zagueiro estaria deixando o clube das Laranjeiras.
O zagueiro recentemente teve o seu nome ligado ao São Paulo, mas o seu empresário, Jorge Moraes, afirma que não recebeu nenhum contato oficial do clube paulista e acredita na permanência de Gum no Fluminense.
- É sempre bom ter esse reconhecimento, mas não tem nada oficial do São Paulo. Estamos felizes de um clube do potencial do São Paulo ter interesse no Gum. Ele é jogador do Fluminense, tem contrato até dezembro de 2014 e a sua cabeça está voltada para o Flu - disse Jorge Moraes à Rádio Brasil.
Jogador com maior número de jogos no elenco do Fluminense, Gum esteve presente em 221 partidas, e conquistou 115 vitórias, além de ter sido campeão brasileiro em 2010 e 2012 e carioca também em 2012.
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- Falta de ar, tontura e fadiga: os desafios que o São Paulo enfrentará na altitude de La Paz
- AJUDE DORIVAL JR.: Qual seria a sua escalação ideal e qual o seu palpite para Bolívar x São Paulo?
- CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre o próximo jogo do São Paulo
- Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a decisão na Sul-Americana
- VÍDEO: São Paulo define prioridades entre Brasileirão e Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net