Rogério Ceni acompanha grupo de são-paulinos em exames para 2014

Goleiro e capitão tricolor foi ao HCor (Hospital do Coração) com parte do elenco para a realização de exames clínico-cardiológicos e dá indício de permanência no clube

Fonte Lancenet
Enquanto não confirma se aposentará ou não ao fim da temporada, o goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni prepara sua saúde para, de repente, defender o clube do Morumbi por mais um tempo. Na manhã desta sexta-feira, o camisa 01 acompanhou um grupo de atletas que foi ao HCor (Hospital do Coração) para a realização de exames clínico-cardiológicos visando à próxima temporada.
Ceni tem contrato até dia 31 de dezembro e, na próxima semana, deverá anunciar o fico ou o encerramento da carreira. Maior ídolo doSão Paulo, o arqueiro de 40 anos ainda tem dois jogos confirmados - além da despedida: Criciúma, domingo, pela 37ª rodada do Campeonato, e Coritiba, no próximo dia 8, pela última rodada do Nacional.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net