Antes do jogo com a Ponte Preta na quarta passada, a direção do São Paulo se reuniu com o agente de Luis Fabiano para discutir a situação do atacante. Ele está insatisfeito no clube por causa da reserva nas últimas partidas, mas ainda tem contrato até 2015.
O encontro foi marcado pelo empresário José Fuentes. Segundo o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, ele queria saber o que o São Paulo pensa sobre o futuro de seu cliente. Também participou da conversa o dirigente remunerado Gustavo de Oliveira.
“Nós respondemos que vamos respeitar a vontade do jogador, seja ela qual for. Mas dissemos que encontrar um atleta do nível dele nessa posição é muito difícil. Então, temos todo o interesse em que ele fique. Ficou combinado que todos vão se esforçar para ele se recuperar, inclusive agente e atleta”, afirmou Lopes ao blog.
Nas entrelinhas, ficou a sinalização de que os tricolores não farão jogo duro se aparecer um clube interessado. “O São Paulo age assim com qualquer jogador que não queira ficar. Não criamos dificuldades, desde que o negócio não seja prejudicial para o clube. Só que nessa conversa, o empresário não disse que ele quer sair, nem falamos sobre venda”, afirmou o vice-presidente.
SPFC diz a agente respeitar desejo de L. Fabiano
Fonte Uol/Perrone
29 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
56
6
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO