Após a eliminação para a Ponte Preta na semifinal da Copa Sul-Americana, o volante Denilson afirmou nesta quinta-feira que 2013 foi um dos "piores anos do São Paulo".
O empate por 1 a 1 em Mogi Mirim encerrou a última chance de título do time paulistano, que apenas cumprirá tabela contra Criciúma e Coritiba, pelo Brasileiro, antes de sair de férias.
"Foi um dos piores anos do São Paulo, principalmente pelo momento que vivemos no Brasileiro [luta contra o rebaixamento]. Só com a chegada do Muricy as coisas melhoraram", avaliou o camisa 15.
Denilson não se isentou da responsabilidade pelo fiasco são-paulino na temporada. Afirmou que individualmente também foi muito mal e não conseguiu ajudar o time a conquistar algum título no ano.
"Eu quero esquecer esse ano de 2013. Foi muito ruim. Começou com a [queda nas oitavas de final da] Libertadores. Depois, tudo virou para o outro lado."
Quero esquecer esse ano, diz volante do São Paulo
Fonte Folha de S.Paulo
28 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo