Com renovação quase certa, Muricy 'se livra' de Libertadores

Fonte folha.com
Depois de disputar quatro Libertadores consecutivas com o São Paulo entre 2006 e 2009, o técnico Muricy Ramalho estará longe no próximo ano da competição em que mais foi criticado durante sua passagem anterior pelo Morumbi.
O empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, quarta-feira, em Mogi Mirim, eliminou o time da Sul-Americana e encerrou as chances de classificação para o torneio.
Tricampeão brasileiro de 2006 a 2008, Muricy só não era unanimidade entre os torcedores devido aos fracassos que colheu na Libertadores.
Por quatro anos consecutivos, o São Paulo dirigido por ele foi eliminado da competição mais nobre da América do Sul em confrontos eliminatórios com brasileiros: Inter, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro.
As eliminações o rotularam como um treinador que sabe vencer nos pontos corridos, mas que tem dificuldade nos mata-matas. Só em 2011, quando venceu a Libertadores com o Santos, ele conseguiu começar a apagar essa marca.
De volta ao São Paulo há dois meses com a missão de salvar a equipe do rebaixamento, Muricy só não será o treinador do time em 2014 se acontecer uma grande reviravolta.
Apesar de ainda não terem iniciado as negociações, a renovação é dada como certa tanto pelo técnico quanto pelo presidente Juvenal Juvêncio.
A diretoria considera que foi graças a Muricy que o time escapou do descenso. E o treinador tem uma forte relação de identificação com o clube e de amizade com o mandatário.
"Nossas conversas são rápidas porque eu conheço o São Paulo, sei o quanto ele pode me pagar", disse o técnico, após a queda na Sul-Americana.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net