Muricy: Reforço meia boca não !

Fonte ESPN

Rogério Ceni não sabe se continuará carreira no próximo ano
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Muricy Ramalho deve dar muito trabalho para a diretoria do São Paulo nas próximas semanas.
Ocupado com o perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro em boa parte do segundo semestre de 2013, o clube está com o planejamento atrasado para o ano que vem, diz o técnico, que alerta:
"Vamos ter que ser muito bons para contratar. Não se pode errar tanto, se não o futebol pune mesmo. Esse ano não puniu, mas não pode repetir os erros."
"Mudança muito grande também e inviável, é uma coisa cara. Temos que trazer jogadores do nível do são Paulo, para trazer mais ou menos é melhor não trazer. O São Paulo sempre contratou pontual, certo. Isso aqui é muito grande e não é para participar, aqui é para ganhar títulos. Não pode fazer apostas."
"Estamos pensando em nível muito alto, e não vou concordar com aposta, se não aproveitamos jogadores da base. Estamos pensando em jogadores que tenham ‘pancha', currículo de campeão. Temos pouco tempo, e vou ter que trabalhar muito duro nas férias ou não vamos ter chances", diz o treinador, que se irritou ao ser perguntado se Luis Ricardo, lateral direito da Portuguesa que deve reforçar o Tricolor, teria o tal currículo de campeão.
Muricy fala sobre o São Paulo de 2014 sem ainda ter conversado sobre o prolongamento do seu contrato, mas isso, garante ele, não é um problema. "É bom provável que eu fique.

Muricy viu situação se complicar ainda mais depois de gol ponte-pretano
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Não acertei o contrato ainda, não tivemos chance para isso, mas é bem provável que eu fique. Todas as vezes que converso com o São Paulo não tem muita briga, sei o que o clube pode me pagar e eles sabem minha realidade. Isso é o de menos. Nosso problema é o time."
Avalie esta notícia: 41 9
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net