Derrotado por 3 a 1 no duelo de ida, na última quarta-feira (20), no Morumbi, o Tricolor precisava vencer bem a Ponte Preta, na volta, para conseguir uma vaga na grande final da Copa Sul-Americana de 2013. E na noite desta quarta-feira (27), em Mogi Mirim, o São Paulo jogou melhor, mas não foi o bastante para reverter o placar do primeiro jogo da semifinal. Assim, o 1 a 1 decretou a eliminação da equipe são-paulina.
"Infelizmente, nós perdemos a classificação no jogo em casa. Não poderíamos perder aquele jogo em casa", afirmou o atacante Aloísio, logo após o apito final no Estádio Romildão que teve a opinião compartilhada pelo goleiro e capitão do time, Rogério Ceni. Apesar da eliminação, o camisa 01 elogiou a postura de seus companheiros no interior paulista.
"O jogo de hoje foi bem mais equilibrado e jogamos melhor. O segundo tempo da última quarta-feira, no Morumbi, decretou a vitória e classificação da Ponte. Mas, hoje, conseguimos ter uma postura mais ofensiva", avaliou o M1TO.
O time são-paulino, que soube reagir na temporada e espantar qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, entrará em campo novamente no próximo domingo (1º de dezembro). No Estádio Heriberto Hulse, às 17h (de Brasília), o São Paulo medirá forças contra o Criciúma pela 37ª rodada.
Jogadores lamentam reação tardia do Tricolor
No duelo da volta, São Paulo foi superior, mas não conseguiu reverter a derrota da ida
Fonte Site Oficial
28 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado