Muricy, e mais um milagre
Fonte Diário de SP
27 de Novembro de 2013
Para alcançar tal graça, o time do Morumbi conta com um homem de fé no comando. O técnico Muricy Ramalho, com seu jeito durão e ranzinza, esconde um lado muito religioso.
Desde que voltou ao Tricolor, em setembro, em todos os treinos e jogos é possível ver, na mão direita dele, o anel do padre Marcelo Rossi. A peça, que serve como espécie de talismã, tem o famoso Pai-Nosso.
Até agora, deu muito certo. Com Muricy à frente do time, o Tricolor já operou um milagre. Depois de enfrentar a pior crise da história do clube, com 12 partidas consecutivas sem vitória no Brasileirão, a equipe deu a volta por cima e exorcizou o fantasma do rebaixamento. “Quando eu cheguei, ninguém falava em Sul-Americana. Nosso foco era o Brasileiro”, lembra-se Muricy.
O treinador ganhou o anel do auxiliar, Milton Cruz, que também usa o objeto. “Ele é bem religioso. Quando dá, nós vamos à missa do padre Marcelo”, revelou Milton.
E não são só os dois que utilizam a peça. Alguns jogadores, como o zagueiro Antônio Carlos, também têm o artefato.
A crise no Tricolor este ano foi tão feia que alguns procuraram todos os caminhos possíveis para tentar levantar a equipe.
Avalie esta notícia:
15
9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo