São Paulo titular ou reserva? Para Oswaldo de Oliveira tanto faz

Técnico avisa que Botafogo tem de entrar para vencer de qualquer maneira

Fonte Lancenet
23 de Novembro de 2013
Com o São Paulo disputando a semifinal da Copa Sul-Americana, foi levantada a possibilidade de Muricy Ramalho escalar uma equipe reserva diante do Botafogo, no jogo de domingo, às 19h30, no Morumbi. Porém, o Tricolor paulista atuará com os titulares. Mas, para Oswaldo de Oliveira, isso pouco importa.
Atrás de uma vaga na Libertadores, o técnico avisa que o Alvinegro tem de entrar buscando a vitória, independentemente do time que terá pela frente.
- Independe. Já tive esse discurso no jogo passado (contra o Atlético-PR, que disputa a final da Copa do Brasil com o Flamengo) e mantenho. Hoje (sexta-feira), inclusive, reforcei antes do treino. Independentemente de como o adversário se apresente, temos de seguir a conduta e o comportamento tático durante a partida. Temos objetivo da vitória, e vamos jogar tentando isso o tempo todo - garantiu.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net