Força máxima contra o Botafogo

Muricy levará o que tem de melhor para o confronto contra os cariocas, no Morumbi, e M1TO baterá o recorde de Pelé

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / saopaulofc.net
Conciliando as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, o Tricolor terá força máxima contra o Botafogo neste domingo (24), no Morumbi, pela competição nacional. E a garantia vem do próprio técnico da equipe: Muricy Ramalho. Assim, o goleiro Rogério Ceni baterá o recorde de Pelé, como o jogador com mais jogos pelo mesmo time, e registrará o seu 1117º pelo Tricolor.
"A gente está olhando com carinho a parte física dos jogadores, mas acredito que não haverá surpresa. Vamos com o que temos de melhor, porque os atletas já descansaram no último final de semana (contra o Fluminense). Como o jogo contra a Ponte Preta é só na quarta-feira (27), ficar muito tempo sem jogar não é bom", revelou o comandante são-paulino, que também poderá conquistar uma vaga na competição continental através da Copa Sul-Americana.
Semifinalista do torneio, o São Paulo precisa derrotar os campineiros, em Mogi Mirim, para seguirem adiante e disputaram a grande decisão. Dessa forma, Muricy afirma que o importante é chegar com a moral do time elevada no interior paulista. Como conseguir isso? Conquistar um resultado positivo diante dos cariocas neste final de semana.
"A gente espera ganhar bem e ir com moral pra cima da Ponte Preta. Claro que é uma situação difícil, mas ainda não tem nada definido", completou o treinador, que terá pela frente o 5º colocado no Brasileiro. Após 35 rodadas, o Botafogo acumula 57 pontos (16 vitórias, nove empates e dez derrotas).
Com a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, na última quarta-feira (20), no Morumbi, o São Paulo precisará vencer o jogo da volta, na próxima semana, por três gols de diferença ou por dois, caso o placar seja igual ou acima de 4 a 2. Caso faça 3 a 1, a decisão será nas penalidades. Diante dos campineiros, mais de 53 mil torcedores compareceram ao estádio e tentaram empurrar o time são-paulino. Ganso, de fora da área, abriu o placar, mas Antonio Carlos (contra), Leonardo e Uendel decretaram o revés.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net