Treino para reerguer a cabeça

Fonte Site Oficial


O técnico Muricy Ramalho já trabalha para erguer a cabeça de seus comandados novamente. Na tarde desta quinta-feira (21), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco são-paulino se reapresentou após a derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, e deu continuidade ao processo de preparação para os próximos compromissos do time, como o duelo da volta contra os campineiros na próxima semana.
Visivelmente chateados pelo revés da última quarta-feira (20), no Morumbi, os jogadores não fizeram as tradicionais brincadeiras e treinaram praticamente calados. Os atletas que atuaram contra os pontepretanos iniciaram as atividades no REFFIS, com o preparador físico Zé Mário, e fizeram exercícios regenerativos. Na sequência, correram em volta do gramado e foram liberados pela comissão técnica.
Enquanto isso, no campo principal do CT, os suplentes fizeram um jogo-treino e enfrentaram a equipe Sub-17 do Tricolor. E a boa notícia foi a presença do zagueiro Roger Carvalho, que aprimora a forma física após se recuperar de uma grave lesão muscular na coxa direita e pôde participar da partida. O confronto contra os meninos do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, durou aproximadamente uma hora, sem intervalo.
O profissional atuou com Denis; Douglas, Roger Carvalho, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Rafael Toloi, Wellington e João Schmidt; Osvaldo, Luis Fabiano e Welliton. Renan Ribeiro, Léo, Lucas Farias e Silvinho entraram no decorrer do jogo contra o juvenil. Já o lateral-direito Mateus Caramelo, que sofreu um trauma na face contra o Fluminense, no último final de semana, trabalhou com o preparador Sérgio Rocha.
Nesta sexta-feira (22), novamente no CT da Barra Funda, o elenco são-paulino terá mais um dia de atividades de olho no Botafogo. No domingo (24), no Morumbi, o Tricolor enfrentará os cariocas em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Com 49 pontos, o clube ocupa a oitava colocação.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net