No Morumbi, Tricolor inicia disputa por uma vaga na decisão

Com expectativa de grande público e recorde do M1TO, São Paulo recebe a Ponte Preta

Fonte Site Oficial
Não faltam bons ingredientes para o duelo entre São Paulo e Ponte Preta, no Morumbi, na noite desta quarta-feira (20), às 21h50, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana de 2013. Diante dos campineiros, que eliminaram Deportivo Pasto-COL e Vélez-ARG, o Tricolor fará o duelo de ira por uma vaga na grande decisão do torneio continental.
Além disso, o goleiro Rogério Ceni ainda registrará mais uma importante marca na sua carreira. Assim que entrar em campo, diante da torcida são-paulina que promete comparecer em ótimo número, o M1TO irá igualar o recorde de Pelé: 1116 jogos pelo mesmo time brasileiro. "Pelé é inigualável, não tem comparação", afirma o camisa 01, que prefere evitar qualquer tipo de comparação com o eterno craque.
Um dos grande ídolos do São Paulo, o capitão será uma das novidades no time de Muricy Ramalho esta noite. No último final de semana, visando a partida contra os campineiros, o treinador poupou os titulares contra o Fluminense (2 a 1), pelo Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro. O motivo? O comandante espera um confronto difícil com os pontepretanos.
"O conjunto da Ponte Preta é muito bom, subiu muito com a chegada do Jorginho (técnico). Foi muito inteligente contra o Vélez Sarsfield- ARG e eles têm jogadores que decidem", afirmou Muricy, que faz mistério e só revelará a escalação do São Paulo momentos antes de a bola rolar na capital paulista.
E a principal dúvida do treinador é no ataque. Aloísio, recuperado de lesão, volta ao time após dois jogos e disputa a vaga com Luis Fabiano e Ademilson. Dois, dos três, formarão o sistema ofensivo. "Já está definido, mas não vou falar. A gente tem poucas dúvidas. O pessoal descansou bem. Não deve haver surpresas", desconversou o treinador são-paulino.
O grande vencedor do duelo, que só será conhecido na próxima semana, enfrentará Libertad-PAR ou Lanús-ARG na final da Copa Sul-Americana. Atual campeão, o Tricolor segue firme na briga por uma vaga na Libertadores de 2014, mas o técnico Muricy Ramalho mantém a cautela e prega respeito ao adversário.
"A primeira partida não é tão decisiva assim. É claro que existe a importância de ganhar em casa, mas a nossa história recente mostra que isso não define classificação. É um jogo caseiro, de São Paulo, e com certeza será duríssimo", finalizou. Vale lembrar que para chegar até aqui, o Tricolor eliminou Universidad Católica-CHI e Atlético-COL nas fases anteriores.
SÃO PAULO x PONTE PRETA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20/11/2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Diego Abal (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan Belatti (ARG)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano (Ademilson) e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.
PONTE PRETA: Roberto; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo. Técnico: Jorginho.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net