A Conmebol divulgou nesta segunda-feira a arbitragem das partidas da semifinal da Copa Sul-americana e, diferentemente do habitual, definiu um trio estrangeiro para o duelo brasileiro entre São Paulo e Ponte Preta.
O jogo de ida (às 21h50 desta quarta-feira, no Morumbi) será apitado pelo argentino Diego Abal, com auxílio de Hernán Maidana e Juan Belatti.
Já a partida de volta, marcada para 27 de novembro (ainda sem local definido, por conta do veto da Conmebol ao Estádio Moisés Lucarelli), a arbitragem será equatoriana, com o árbitro Carlos Vera e os assistentes Christian Lescano e Byron Romero.
Do outro da chave, no qual se enfrentam Libertad (Paraguai) e Lanus (Argentina), as nacionalidades da arbitragem serão uruguaia (Darío Ubriaco) e peruana (Victor Carrillo).
Semifinal brasileira na Sul-americana terá arbitragem estrangeira
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo