São Paulo já vende mais de 32 mil ingressos para semi da Sul-Americana

Morumbi terá grande público para o duelo com a Ponte Preta, nesta quarta-feira. Carga total é de 62 mil bilhetes

Fonte Lancenet
O São Paulo divulgou que mais de 32 mil ingressos já foram vendidos para o jogo da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi. O confronto é válido pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Esta será a primeira partida do duelo por uma vaga na decisão. O jogo da volta, no dia 27, ainda tem local indefinido. Como o Moisés Lucarelli tem capacidade para menos de 20 mil pessoas, a Conmebol avisou aos clubes que o estádio não poderá receber o confronto - após um pedido do São Paulo. A outra semifinal do torneio será disputada entre Libertad (PAR) e Lanús (ARG).
Na Copa Sul-Americana, não há a mesma promoção de ingressos do Brasileirão. Apenas o setor amarelo da arquibancada é vendido por R$ 10. Os demais custam R$ 40. A carga total é de 62.042 bilhetes.
As bilheterias do Morumbi ficam abertas nesta segunda das 10h às 17h. O torcedor também pode adquirir os ingressos no Clube Floresta de Osasco, no Canindé e na Javari. Pela internet, o site é www.totalacesso.com.br
Avalie esta notícia: 16 3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net