Apesar de derrota, Osvaldo acredita ter ido bem em nova chance

Fonte Terra
Ao dar oportunidade para reservas, neste domingo, Muricy Ramalho avisou: poderia ser contra o Fluminense, no Maracanã, o "jogo do ano" deles. Um dos 11 agraciados com a nova chance, Osvaldo acredita ter deixado o treinador do São Paulo satisfeito, apesar da derrota por 2 a 1.
"Fui bem, me movimentei bastante e ajude meus companheiros. Procurei fazer aquilo que o professor me pediu. Nossa equipe está de parabéns por ter dificultado bastante para o Fluminense", avaliou o atacante.
De fato, ele se movimentou bastante no decorrer da partida, mas, mais uma vez, passou em branco, estendendo um jejum que dura desde 28 de fevereiro - ocasião em que fez um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest.
O único gol do São Paulo, que acabou sendo derrotado de virada, foi anotado por Welliton, aos 17 minutos do primeiro tempo. O centrovante foi outro jogador utilizado para descansar os titulares para a primeira final da Copa Sul-americana (contra a Ponte Preta, no Morumbi, na quarta-feira).
"Foi bom termos começado todos jogando. E a gente começou bem, manteve uma sequência boa no começo. Infelizmente, tomamos um gol de bola parada no final", lamentou Osvaldo, referindo-se ao cabeceio de Gum, aos 43 do segundo tempo. Jean havia empatado ainda na primeira etapa.
A reapresentação do elenco são-paulino será na tarde desta segunda-feira. O Brasileiro só volta a ser centro das atenções daqui a uma semana, quando o time joga contra o Botafogo, em casa.
Avalie esta notícia: 6 10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net