Ademílson festeja o segundo gol do São Paulo
Foto: Miguel Schincariol / Gazeta Press
O zagueiro flamenguista Chicão saiu revoltado do gramado do Estádio Novelli Júnior, em Itu, após a derrota do Flamengo para o São Paulo por 2 a 0. Em entrevista para o canal SporTV ao deixar o campo, o defensor fez sérias acusações ao árbitro Alício Pena Júnior, responsável por conduzir o duelo no interior paulista.
"Não tem condições de apitar Série A, chamou o time do Flamengo de fraco e falava 'chupa, o São Paulo está ganhando'. Todo mundo sabe o histórico dele", relatou o zagueiro da equipe rubro-negra, que ainda desabafou: "não passa de um babaca apitando".
Durante a partida, o São Paulo teve um pênalti questionável concedido a seu favor por Alício de Elias sobre Luís Fabiano. Na cobrança, Rogério Ceni marcou e abriu o placar para a equipe do Morumbi no confronto.
Antes do jogo, Alício Pena Júnior já tinha se envolvido em polêmica ao supostamente proibir os jogadores de cruzarem os braços em manifesração organizada pelo movimento Bom Senso F.C. em todos os jogos da rodada. A solução arranjada pelos atletas de ambas as equipes para burlar a proibição foi repassar a bola de um lado para o outro do campo por 53 segundos.
A relação de Chicão com Alício Pena Júnior, contudo, é conturbada desde 2008. Na época, o árbitro apitou a decisão da Copa do Brasil no Recife contra o Sport e teve atuação bastante questionada pelos corintianos, que não engolem até hoje o desempenho do árbitro - desde então, Alício raramente apita partidas da equipe alvinegra.
Chicão acusa árbitro: "falava 'chupa, São Paulo está ganhando'"
Fonte Terra
14 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
16
49
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians