Vice confia em médicos sobre Luis Fabiano

Atleta havia reclamado e deixado o futuro em aberto, mas João Paulo de Jesus Lopes deixou claro que quer cumprimento do contrato

Fonte Band Sports
Dirigente acredita na volta por cima de Luis Fabiano / Divulgação/Site do São Paulo
Depois de o atacante Luis Fabiano revelar que não se considera nas melhores condições para desempenhar um bom futebol, o vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes, disse que confia no departamento médico do clube para recuperar o jogador e inclusive quando eles dizem que o atleta tem condições normais de jogo.
“Eu me louvo no que os nossos médicos falam. Para mim, a palavra deles, o trabalho dos nossos fisioterapeutas e a condição dos nossos preparadores físicos é o que vale”, disse João Paulo em entrevista ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes.
O atacante também é evasivo quando a questão é a sua continuidade no clube. No entanto, para a diretoria Tricolor, mesmo após o presidente Juvenal Juvêncio ter admitido que ele era negociável, o vice-presidente revela que ele deve permanecer e ainda terá que render o que se espera dele.
“Nós temos contrato com o Luis Fabiano até 2015. A nossa intenção é recuperar o jogador. Ele vem de lesão e a forma técnica vai ser recuperada. Eu acredito que ele possa voltar a ter boas atuações”, afirmou.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net