Processo de moradores que pedia encerramento das atividades do São Paulo por crime de poluição sonora é extinto pela Justiça

Fonte Blog do Paulinho
11 de Novembro de 2013
No dia 07 de maio de 2009, os movimentos de moradores do bairro do Morumbi, SAVIAH – ligado a construtora Brookfield – e o MMT (Movimento Morumbi Total), através de seu presidente, Sergio Orlando Santoro, ingressaram com ação judicial contra o São Paulo por crime de poluição sonora.
Os pedidos principais eram:
1) que o São Paulo Futebol Clube se abstenha de qualquer pratica esportiva ou social;
2) determinar o fechamento de bares e restaurantes dentro do réu que não possuam isolamento acústico.
No último dia 08 de novembro, o juíz Paulo Henrique Ribeiro Garcia decidiu pela extinção da contenda, baseando-se no art.794, Inciso I, do CPC.
Ou seja, o Tricolor comprovou que suas instalações possuíam isolamento acústico suficiente – e dentro do que pede a legislação – para continuar operando normalmente suas principais atividades.
Avalie esta notícia: 51 11
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net