Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
A longa e desgastante viagem até Medellín-COL, onde o Tricolor encarou o Atlético Nacional pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, prejudicou a equipe para o duelo contra o Atlético-PR neste domingo (10), que terminou com vitória dos paranaenses por 3 a 0.
Durante a coletiva de imprensa, na Vila Capanema, o técnico Muricy Ramalho lamentou o pouco tempo que teve para preparar o time. "Eu deveria ter tirado todos que foram para a Colômbia. Achamos que dava para jogar, mas era impossível pela sequência de jogos e viagens. Foi uma loucura", afirmou o treinador são-paulino, que completou.
"Não havia igualdade no condicionamento físico. Ainda mais no estilo de jogo de hoje, em que esticam a bola e saem correndo, precisávamos da parte física apurada. Sentimos mais o desgaste", avaliou o comandante. "Uma hora nós pagaríamos um preço com essa loucura. A diferença física foi grande. Eles dominaram fisicamente".
Com gols de Marcelo, Luiz Alberto e Éderson, o São Paulo acabou derrotado e permaneceu na oitava colocação do Campeonato Brasileiro de 2013, com 46 pontos em 33 rodadas. "O Atlético-PR foi superior, vive um bom momento e, com certeza, merece estar onde está. E mereceram ganhar hoje", avaliou Muricy, que na próxima quarta-feira (13), em Itu, terá o Flamengo pela frente.
Nesta segunda-feira (11), os jogadores se reapresentarão normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda e já trabalharão de olho nos cariocas. Vale lembrar que até encarar a Ponte Preta na semifinal da Copa Sul-Americana, o Tricolor terá mais dois jogos na competição nacional. No domingo (17), o adversário será o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Muricy: "Achamos que dava para jogar, mas era impossível"
Treinador afirma que desgaste após duelo na Colômbia, pela Sul-Americana, prejudicou o Tricolor
Fonte Site Oficial
10 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
21
6
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians