Elenco do Furacão se prepara para enfrentar o São Paulo (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)
O elenco do Atlético-PR fez neste sábado o último treino antes da partida deste domingo, contra o São Paulo, às 17h, no Durival Britto, pela 33ª rodada do Brasileiro. No campo 7 do CT do Caju, os jogadores realizaram um trabalho tático seguido do tradicional 'rachão', comandado pelo técnico Vágner Mancini.
Para o jogo contra o Tricolor Paulista, o time paranaense não terá o atacante Roger, suspenso, além de Pedro Botelho e William Rocha, lesionados. Entre os pendurados que podem ficar fora da próxima partida estão o artilheiro Éderson, além do zagueiro Manoel e o goleiro Weverton.
Com 55 pontos, o Furacão é vice-líder do campeonato e está cada vez mais próximo de garantir sua vaga na Libertadores de 2014. Além da boa campanha no Brasileiro, o time é finalista da Copa do Brasil e vai encarar o Flamengo, buscando um inédito título.
Atlético-PR encerra preparação para duelo contra o São Paulo
Elenco do Furacão fez trabalho tático e depois um animado rachão na manhã deste sábado
Fonte Lancenet
9 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO