Com Jadson, São Paulo faz treino leve antes da viagem

Preocupação da comissão técnica é recuperar os atletas da semana desgastante

Fonte Site Oficial
9 de Novembro de 2013
Por Site Oficial / saopaulofc.net
O meia Jadson foi a principal novidade do treino deste sábado e liberado pelo departamento médico, viaja com o time para Curitiba, onde neste domingo, às 17 horas, no Estádio da Vila Capanema, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR.
O último treino antes do confronto foi leve, especialmente para os atletas que atuaram em Medellín. Muricy deixou o preparador físico Zé Mário alongar o aquecimento, com bola, depois dividiu o elenco em grupos para trabalho de posse de bola e futevôlei.
Os titulares foram dispensados em seguida. Outro grupo, porém, formado pelos atletas que não deverão atuar como titulares diante do Atlético-PR, fez um trabalho mais intenso com o preparador físico. Luis Fabiano, que segue uma programação especial de treinos e não viajará para Curitiba, treinou junto.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net