Aloísio pede pés no chão no desembarque

Atacante destaca que time ainda não ganhou nada, só avançou à semifinal da Sul-Americana

Fonte Band Esportes
Aloisio no empate do São Paulo na Colômbia / Raul Arboleda/AFP
Após garantir classificação às semifinais da Copa Sul-Americana, com empate por 0 a 0 com o Nacional de Medellín, na última quarta-feira, na Colômbia, os jogadores do São Paulo desembarcaram no início da tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica.
A delegação foi recebida por muitos torcedores no saguão. Os jogadores tiraram muitas fotos e deram vários autógrafos. Rogério Ceni, Aloísio, Luis Fabiano e o técnico Muricy Ramalho foram os mais procurados.
Aloisio, no entanto, pede humildade ao elenco. “Óbvio que tem que ter os pés no chão porque a gente não ganhou nada. Estamos em uma semifinal de Sul-Americana”, destacou.
O atacante comemora a boa fase no Tricolor. “Eu sempre procurei trabalhar. É óbvio que a gente trabalha para buscar coisas melhores e maiores. O que está acontecendo conosco é que estamos em um momento bom, numa fase boa. Vamos continuar. Nada de oba oba”.
O camisa nove se esquivou quando perguntado qual seria melhor companheiro de ataque: Luis Fabiano ou Edenilson. “Eu gosto de jogar, não importa se vou jogar de atacante, centroavante, que é min há posição, sempre joguei. Quando subi era atacante”.
Sobre o próximo adversário, que vai sair do duelo desta quinta-feira entre Ponte Preta e Velez Sarsfield, Aloísio comentou. “Não vamos escolher adversário. Se tiver que viajar mais uma vez, beleza. São Paulo não tem que escolher adversário. Tem que encarar o que vem pela frente”.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net