Após partida na Colômbia, Muricy indica que vai poupar jogadores do São Paulo

Fonte Folha de S. Paulo
7 de Novembro de 2013
O técnico Muricy Ramalho mostrou preocupação com o desgaste físico dos jogadores do São Paulo. Após o empate por 0 a 0 com o Atlético Nacional, na Colômbia, o treinador disse que alguns deles têm jogado no limite.
"A gente está há muito tempo precisando ganhar, ganhar, ganhar. O número de viagens longas é grande e não é fácil manter o ritmo."
Muricy disse que é difícil querer exigir que o time faça gols em todas as partidas como vinha fazendo antes.
"Eles estão muito cansados. Não está fácil, mas o time está muito competitivo e não se entrega. Sabe o que quer dentro de campo."
A preocupação do técnico com o elenco são-paulino é tanta que Muricy destacou a necessidade de agir com inteligência nos próximos jogos.
Questionado se agora, com a vaga na semifinal, a Sul-Americana se tornou prioridade, o comandante do time tricolor disse que não.
"A gente tem que ter time para jogar cada jogo. Estou com medo de algum jogador estourar. Não é priorizar. Vou começar a utilizar jogador que não está jogando porque se não fizer isso o time vai estourar e não vai chegar até o final", disse.
Segundo Muricy, o cansaço dos atletas nos finais de jogos tem sido evidente. "Vai ter que olhar com carinho o lado físico do jogador. Eles estão determinados e jogando no limite."
O próximo jogo do São Paulo será pelo Campeonato Brasileiro no domingo contra o Atlético-PR, fora de casa.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net